sábado, 31 de março de 2007

CF fala sobre o Cristo Redentor na Veja Rio

visão geral da página da matéria (clique em cima para ler melhor o título e o sub-título):
link: http://veja.abril.com.br/vejarj/040407/capa.html

PALAVRA DA MUSA:Vote você também: http://www.corcovado.com.br/

fonte: revista Veja Rio
edição de 04.04.2007

sexta-feira, 30 de março de 2007

(11.02.2007) CHRISTINE joga vôley em Ipanema

Neste domingo, dia 11, dois ilustres convidados prestigiaram o Torneio Rei e Rainha da Praia, no Rio de Janeiro. Foram eles: Christine Fernandes e Marcelo Anthony.

O campeonato apresentou quinze times infantis de escolas cariocas de vôlei - incluindo pequenos do projeto Criança Esperança, do Morro do Cantagalo.

A famosa dupla conversou, enquanto saboreava um chá gelado. As unhas de Christine, para variar, estavam pintadas de vermelho...

Há algum tempo, a atriz declarou que já havia enjoado do clássico esmalte preto, que deu fama a sua personagem em Páginas da Vida. Na trama global, a loira interpreta a apaixonada Simone.

fonte: http://estrelando.uol.com.br/interna/interna_13871.htm (texto e primeiras fotos)
(fotos abaixo by Ego - http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/Noticias/0,,AA1453006-5877,00.html )
data: 11.02.2007


quarta-feira, 28 de março de 2007

esse é um modelo da campanha que a Azaléia tá fazendo com a nossa musa.
Lindíssimaaaaaa, né?!

ps. quem tiver material da Chris, envie para blogchristinefernandes@gmail.com ou arte.bloggers@gmail.com.

Bons frutos


‘’Páginas da Vida’’ acabou, mas Christine Fernandes ainda está lucrando com a sua participação na trama. A atriz é a mais nova garota-propaganda da Azaléia. A marca aposta no estilo chique da loura. Fora de cena.


(fonte: http://www.orm.com.br/oliberal/interna/default.asp?modulo=909&codigo=236932 )

sábado, 24 de março de 2007

CHRIS e Floriano em outros carnavais...

O carnaval de 2007 acabou de acabar, mas achamos essa foto da folia de 2004. Chris e Floriano curtindo na Marquês da Sapucaí, no Rio - camarote da Nova Schin:(foto da edição do dia 20/02/2004, da revista Chiques&Famosos)

~//~

Estamos fazendo o blog com muito carinho, e adorando todos os coments. Podem deixar mensagens nos posts antigos que a gente confere, tá?! E, quem tiver material da Chris, é só mandar para blogchristinefernandes@gmail.com. bjs

quinta-feira, 22 de março de 2007

CHRISTINE prestigia estréia de Floriano Peixoto e reencontra amigos

A CHRISTINE fez questão de prestigiar o maridão, Floriano Peixoto, na estréia da novela "Luz do Sol". Na trama da Record (20h30), Floriano interpreta Willian. A loira participou da festa que aconteceu na Vargem Pequena, Rio, no dia 21.
Lá, nossa musa também encontrou muitos amigos, e parte da equipe de "Essas Mulheres". Entre eles estava Cesar Dante, figurinista responsável pelas roupas lindas da Aurélia e de todos os outros personagens inesquecíveis. Confira a alegria do reencontro no click:
E olha que delícia o bate-papo com a Maria Ribeiro, que na nova novela é a Zoé. Chris e Maria são amigas desde 1995, quando contracenaram na novela "História de Amor", da Globo. Elas eram Bianca e Marininha - na ordem. Pela foto, dá pra ver que o Floriano também compartilha da amizade, né?!
Agora, a última da noite: nosso casal lindo com Giuseppe Oristânio e Arnaldo Costa.
(essas últimas fotos são da AG News e foram publicadas no Estrelando, no Babado e no Ego)
Lindos, né?!
Sucesso pro Floriano e pra toda equipe da nova novela!!
E, claro, pra nossa loira linda ;)

domingo, 18 de março de 2007

singela homenagem a ela.. CHRISTINE

Ela é linda. Tem porte de musa. Jeito de rainha. Nos conquistou, definitivamente, como "Senhora"... Ela é CHRISTINE FERNANDES. Tem esse ar quase mítico... mas, é de verdade. É verdadeiramente uma grande atriz, uma grande mãe, dedicada esposa, e linda mulher.
Ela merece muitas homenagens... essa é apenas uma.

Pra começarmos, uma foto dela em cena do baile de máscaras exibido no primeiro capítulo da novela "Essas Mulheres" (Record, 2005), na qual ela interpretou Aurélia Lemos Camargo Seixas:


Christine é múltipla.. esperamos que, a cada visita você descubra uma nova e linda faceta desta incomparável mulher ;)