terça-feira, 30 de outubro de 2007

"Uma nova Christine"

Mensagem especial da Jacke Salles, administradora da comunidade oficial da Christine no orkut:


Vim compartilhar com vocês, minhas amigas queridas e amigos. Engravidei recentemente e a ultra confirmou que será uma menina. Desde que conheci a Chris, em 1997, eu disse pra mim mesma que no dia que tivesse uma filha colocaria o nome dela de Christine, e chegou a hora: a minha Christine está a caminho, eu já contei pra nossa diva, e ela ficou feliz!!!


Olhem o trecho que ela me escreveu:

Oi Jackelinda!
Parabéns! Muita Luz, muita saúde pra você e sua pequena. Preciso te dizer que estou honradíssima com essa notícia.
Farei questão de contar aos 4 ventos. Vou inserir esta notícia no meu blog que estarei postando hoje.
Que alegria fazer parte da tua alegria e tão intimamente da tua vida.
Que vocês sejam muito felizes, é um desejo de todo o meu coração.
Adoro desde já esta pequena como adoro vc!
Beijo ultra carinhoso,
Chris


Eu precisava compartilhar a minha alegria com vc's!!! Ah e detalhe , a minha filha vai levar tbém Alves no nome, já que é o sobrenome do pai, e também vai nascer em março, como a nossa diva.

e vejam o link do beijo da Chris pra Jacke e pra "nova Christine": http://bloglog.globo.com/blog/post.do?act=loadSite&id=2088&permalink=true
.
.

E você também pode e deve fazer como a Jacke! Mande sua foto com a Chris e seu depoimento para bloggers.arte@gmail.com ou blogchristinefernandes@gmail.com

;)

4 comentários:

Dirciana Carvalho disse...

Ah....Esta noticia me deixou extremamente feliz,pela gravidez da Jack que é uma pessoa maravilhosa e vai ser uma mãe genial.Por essa princesinha linda qu não poderia receber nome mais abençoado,o da nossa musa.E por fim a Chris,por ser homenageada da forma mais linda que poderia.Sem duvidas a Jack e Chris merecem esta felicidade que compartilham conosco agora.
Milhões de beijos pra vcs queridos deste lindo portal de alegrias sobre a Chris e par tres amadas:Chris Jack e a Christinezinha Sales.
Bju gigante pra todossssss.

Giovanninha disse...

Ah dircy , vc é muito carinhosa e atenciosa , obg por tudo, por sempre estar tão presente.
Pois eh não vejo a hora da minha pequena nascer.
Beijos!!!!

Dirciana Carvalho disse...

Ah Jack,imagine...isso não é nada o mimo que dariamos ao seu baby está de pé viu????eu e a Irah estamos preparando agora carinhosamente pra nossa princesa.
Bju queridaaaaaaaaaa....
Dircy

Anônimo disse...

MORRI :O