segunda-feira, 26 de novembro de 2007

casamento de Maria Ribeiro e Caio Blat

Os atores Caio Blat e Maria Ribeiro oficializaram a união de um ano na manhã de sábado (17), no Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro.

Como todo noiva, Maria, que foi maquiada por Fernando Torquatto no Hotel Glória, se atrasou um pouco e culpou o trânsito da cidade carioca.

Caio começou a chorar ao ver a mulher entrando na igreja. O responsável pelo sermão religioso foi o amigo do noivo, frei Mário da Paixão Tourinho, que partiu de Minas Gerais especialmente para celebrar a união.

Mariana Ximenes, Carolina Dieckmann, que foi madrinha, Christine Fernandes e Floriano Peixoto (e o filho Pedro), Cláudia Alencar, Juliana Silveira, Wagner Moura e o diretor José Padilha foram alguns dos amigos famosos do casal que presenciaram a troca de alianças.

A festa rolou com um almoço oferecido à família e aos amigos no bairro Humaitá.


Camila Rodrigues e Bruno Gagliasso, com Floriano, Christine e Pedro


fonte: Ego, Caras, O Fuxico, Babado, IstoÉ Gente, Quem, JP Revistas

Um comentário:

Dirciana Carvalho disse...

Barbaro!!!galerinha tah lindoooo.A atualização mais colorida não vi jamais.Qu fotos,que felicidade(caio e Mariazinha)Pedro fofo e carinhoso,Cris(divina),Floriano(lorde)ah tudo lindo mesmo.Não só pela Chris na festa e nem apenas por ser um casamento mas por ser o casamento desses dois que parecem seu uma gracinha,um casal lindo.Todas as felicidades pra eles que seja uma bela relação como tem sido.Mil beijos!!!!!ah ta linda a Chris e linda a MAria a dona deste feliz dia.
Bjusssssssssssssss.
Obrigadaço por tudoooo.
Amo este lugar...e vcs!
Bjus a Dircy exagerada!!!!!adoro ver gente feliz....