quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Famosos presitigiam estréia de peça dirigida por Guilherme Piva

Nem mesmo a forte chuva que caia na noite desta sexta-feira (16), no Rio, fez com que a ala artística deixasse de conferir a estréia de A Mulher Que Escreveu a Bíblia, adaptação de Teresa Falcão, direção de Guilherme Piva e Inez Vianna no palco, no Teatro do Sesc, em Copacabana, zona sul da cidade.

Alessandra Negrini que chegou sozinha ao teatro ficou encantada com a qualidade do espetáculo.

“A peça é uma experiência teatral completa”, disse.

Christine Fernandes ao lado do marido Floriano Peixoto, também se disse maravilhada com o espetáculo.

“A direção do Guilherme (Piva) é primorosa, o trabalho da Inez (Vianna) é de super bom gosto. É gratificante ver um amigo realizando um sonho”, contou a atriz. E Floriano completou: “o trabalho de corpo envolve o tempo todo, as pessoas riram muito”.

O diretor

Guilherme Piva conta que o trabalho constante durante essas 5 semanas em que trabalharam para chegar ao final, valeu a pena.

“Acho que o universo conspirou ao nosso favor. Tudo foi muito rápido. Li o texto, fiquei encantado, pediu autorização para o autor e no dia seguinte já estávamos trabalhando em cima dele”, falou.

Bel Kutner, Silvia Buarque, Anderson Muller, Kika Kalache, Marcelo Valle, Maria Clara Mattos e Marina Lima estiveram presentes no espetáculo.

fonte: O Fuxico




fonte: O Fuxico


Christine Fernandes estava eufórica. “É gratificante demais quando você vê seu amigo ter um sonho e conseguir realizar. Acho que estou mais feliz que ele!”, disse a atriz.

Floriano Peixoto destacou o trabalho de corpo de Inez. “Eles envolveram a platéia. Ela estava maravilhosa”, disse o ator.

fonte: Ego

fonte: Estrelando


fonte: Babado

2 comentários:

Dirciana Carvalho disse...

Genteeee!!!!que saudades absurdas eu sinto da Chris em trabalhos na tv.Estou mais contida por que a tenho visto em "Perdidos de amor"(um trabalho ainda novo pra mim)mas que saudades!!!!Vocês equipe desse blog...me matam de felicidade com essas noticias deliciosas.Sempre cobrem tudo...ah amei mesmo.Sei que o Guilherme Piva é amigão da Chris e do Floriano e fico feliz pelo sucesso do trabalho dele também.A arte é um praser nescessário....ah queridos amei como sempre.Que atualização heim?????valeu a pena esperar...Beijo gigante!!!!
Dircy...♥♥

nivia soares disse...

oi as fotos taõ lindas eu amo o trabalho da chris e vc espoen duma forma maravilhosa
amei