
Será no dia 09 de outubro, a partir das 17h!!
Não deixe de acompanhar as histórias de Aurélia e de todos os que a acompanharam na côrte do século XIX.
Uma maravilhosa notícia para os fãs da Christine: em outubro a Rede Record voltará a exibir a novela "Essas Mulheres", na qual a bela viveu a inesquecível Aurélia.
O casal apaixonado trocou carinhos e sorrisos durante todo o evento.


Atores e diretores têm um cacoete comum ao justificar a opção de montar peças escritas há muito tempo. No caso de ‘Hedda Gabler’, texto do século 19, do norueguês Henrik Ibsen, não foi diferente. Christine Fernandes, a protagonista, e o diretor Michel Bercovitch ressaltaram a atualidade da obra, avançando no discurso feminista de que as mulheres, ainda hoje, não estão em condições de igualdade com os homens nos jogos de poder da sociedade. Será? Antes que o leitor seja tomado pela preguiça diante do tema batido, um aviso: na encenação do fantástico texto de Ibsen em cartaz no Sesc Copacabana, não é isso que importa.
A Estréia da peça “O bem amado”, com Marco Nanini no papel de odorico Paraguaçu, lotou de famosos o Teatro das Artes, no Rio, na noite desta sexta-feira, 14. Alexandre Borges e Júlia Lemmertz, Christine Fernandes e Floriano Peixoto, Maitê Proença, Luana Piovani e Cláudia Gimenez foram alguns dos artistas que se divertiram com a montagem da estória que foi sucesso na TV com Paulo Gracindo no papel principal.
Por causa da marca deixada por Paulo como o personagem, Nanini não quis assistir a nenhuma cena do ator como Odorico para compor a sua versão. “Agora que já estou com a personalidade dele mais fixada, eu vou ver”, disse após a estréia. O ator também contou ser muito fã de Paulo e até acreditar que ele e o autor da peça, Dias Gomes, o protegem. “Sempre acho que eles estão nos abençoando aí pela coxia. A gente de certa maneira evoca eles porque teatro é uma cerimônia”.
Alexandre Borges admitiu que se divertiu muito com o espetáculo. “É muito engraçada. Muito legal. O Nanini realmente está em um momento de plenitude. Ele é o novo Odorico”, disse. Sua mulher, Júlia Lemmertz não se lembra da versão televisiva da estória, mas aprovou mesmo assim. “Eu lembro de flashs da novela, mas mesmo quem não assistiu à novela vai gostar da peça”.



Amigas há anos e parceiras em trabalhos de sucesso, como "A Grande Família", Andréa Beltrão e Marieta Severo (foto) viram a platéia da estréia da peça As Centenárias, estrelada por elas, repleta de famosos, nesta quinta-feira (6), no Teatro Poeira (RJ).comédia, escrita por Aderbal Freire Filho, conta a história de duas senhoras com mais de 100 anos que querem driblar a morte.
fonte texto: http://babado.ig.com.br/materias/453501-454000/453836/453836_1.html
fonte fotos: http://estrelando.uol.com.br/galeria/galeria_3206_32576.htm
http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Holofote/2007/09/58034.htm#



(Christine Fernandes, José Mayer e Floriano Peixoto)
(Floriano Peixoto, Christine Fernandes, Antônio Grassi e Angela Leal)
.
Carla Camuratti e Carla Esmeralda tiveram a idéia, há cinco anos, e, na manhã de sábado (1º), viram tornar realidade a quinta edição do Festival Internacional de Cinema Infantil, no Cinemak do shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O festival reúne longas de diversos países, todos destinados à petizada.“Estava ainda grávida do meu filho, quando fui a um festival de cinema na Suécia. Lá pude ver a valorização que eles dão ao cinema infantil e pensei que temos tantas obras boas por aqui, que poderíamos fazer o mesmo. Nesta quinta edição, temos de clássicos da Disney a um filme Belga, chamado Jogada Magnífica. Conta a vida do Garrincha”, diz Carla.
Homenageados na sessão de clássicos, o produtor Diller e a atriz Julia Lemmertz se emocionaram. Ela ganhou a homenagem por sua participação no filme Lua de Cristal, estrelado por Xuxa em 1990. O longa foi produzido por Diller.
“Todos os filmes costumam ter efeitos especiais. Mas Lua de Cristal tem um efeito a mais: a emoção”, destaca Diller.
“Quando fiz esse filme, minha filha mais velha, Luiza, tinha apenas dois anos. Agora ela está com 17, foi muito bom rever, é até engraçado lembrar”, diz Júlia, que levou o filho caçula, Miguel.
Christine Fernandes e Floriano Peixoto também conferiram o Festival, ao lado do filho, Pedro.
“Antes de ser mãe eu não costumava assistir filmes e peças infantis. Agora, vou sempre que posso. Esse festival é muito bacana!”, elogia Christine.
Maria Paula, João Suplicy e a pequena Maria Luiza também foram ao cinema, assim como Mauro Mendonça Filho e a família.
fonte matéria: http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/2007/09/57673.htm
fonte foto: http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI1873499-EI1176,00.html