sábado, 15 de setembro de 2007

Marco Nanini recebe amigos em sua estréia como Odorico Paraguaçu

A Estréia da peça “O bem amado”, com Marco Nanini no papel de odorico Paraguaçu, lotou de famosos o Teatro das Artes, no Rio, na noite desta sexta-feira, 14. Alexandre Borges e Júlia Lemmertz, Christine Fernandes e Floriano Peixoto, Maitê Proença, Luana Piovani e Cláudia Gimenez foram alguns dos artistas que se divertiram com a montagem da estória que foi sucesso na TV com Paulo Gracindo no papel principal.


Por causa da marca deixada por Paulo como o personagem, Nanini não quis assistir a nenhuma cena do ator como Odorico para compor a sua versão. “Agora que já estou com a personalidade dele mais fixada, eu vou ver”, disse após a estréia. O ator também contou ser muito fã de Paulo e até acreditar que ele e o autor da peça, Dias Gomes, o protegem. “Sempre acho que eles estão nos abençoando aí pela coxia. A gente de certa maneira evoca eles porque teatro é uma cerimônia”.

Alexandre Borges admitiu que se divertiu muito com o espetáculo. “É muito engraçada. Muito legal. O Nanini realmente está em um momento de plenitude. Ele é o novo Odorico”, disse. Sua mulher, Júlia Lemmertz não se lembra da versão televisiva da estória, mas aprovou mesmo assim. “Eu lembro de flashs da novela, mas mesmo quem não assistiu à novela vai gostar da peça”.

Um ator amado

Maitê Proença foi só elogios para o protagonista de “O bem amado”. “O Nanini não costuma errar. Ele é tão incrível. É uma obrigação para o ator assistir. Uma obrigação prazerosa”, disse. Luana Piovanni fez coro: “É sempre um prazer vê-lo no palco. De todas as artes ele arrebenta no palco”.

Christine Fernandes não esqueceu de mencionar a ótima equipe da peça. “Gostei muito. Sou muito amiga dos atores. Eles são fantásticos, criativos. É muito bom vir a uma peça e poder dizer aos meus amigos que com certeza vai ser sucesso, casa cheia”, disse ao Ego.

Cláudia Gimenez, Mariana Lima, Guilherme Piva, Tuca Andrada, Vitor Fasano, Bia Nunes, Hugo Carvana e Louise Cardoso também estiveram na estréia teatral nesta sexta-feira, 14.




fonte fotos:
http://estrelando.uol.com.br/galeria/galeria_3239_32896.htm
http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/2007/09/58449.htm#
http://babado.ig.com.br/materias/455001-455500/455216/455216_1.html

Um comentário:

dirciana carvalho disse...

Que bom ver a Chris sempre prestigiando os amigos isso nos dá a possibilidade de vê-la sempre muito bem e sorridente...ah é um praser vêla linda e loira....irradiando essa alegria de viver que ela tem.
Brigadinha mais uma vez por informar com coments e fotos...tah lindo o blog...adoro esse lugar e vcs.
Bjus!!!
Dircy
Continuem assim...